Perguntaram a ela o motivo que a faz permanecer solteira. Ela sorriu, e respondeu que ainda não encontrou a pessoa certa. Retrucaram, e a aconselharam a ficar com pessoas erradas, até encontrar a pessoa certa. Ela silenciou, e disse a si mesma que não foi criada para viver amores rasos. Ela disse a si mesma que merece amores quentes, daqueles que a fazem perder a concentração.

Ela merece um amor que a faça sentir-se viva. Daqueles que arrancam um sorriso de orelha a orelha. Sim, ela merece. Ela é digna de um amor que lhe ofereça orgasmos múltiplos. Daqueles que fazem suas pernas bambearem, e seu coração sair pela boca.

Ela até encontrou caras que pareciam legais, mas, esses mesmos caras, não souberam reconhecer o quanto ela é especial. Então, ela prefere trancar seu coração, e entregar a chave para a pessoa que saiba valorizá-la como merece. Ela cansou de pessoas que falam uma coisa, e fazem outra. Ela deu um basta em situações que não a levavam para frente.

Dizem que ela é difícil. Ela não liga. Ela aprendeu que curtir sua própria companhia, é aprender mais sobre si mesma. Ela já ouviu comentários do tipo “Se ficar escolhendo demais, vai acabar ficando sozinha”. Deixa-a. Você não sabe o quanto ela está feliz. Ela não tem medo da solidão. Ela prefere viver a solitude e você não tem nada a ver com isso.

Ela não tem medo de amar. Ela só não quer alguém que não saiba amar. Ela é intensa, carinhosa, mas não é pra qualquer um. Quando o assunto é amor, ela é exigente sim. Você não sabe o caminho que ela trilhou para julgar suas escolhas. Ela teve que sofrer por amores frios, para aprender que só deve entregar seu coração para amores quentes. Daqueles que expressam reciprocidade em suas ações.

Ela perdeu noites de sono por amores que não correspondiam suas expectativas. Ela chegou ao ponto de mendigar afeto de amores que não davam a mínima para seus sentimentos. Mas ela deu um basta. Derramou até a última gota de lágrima que lhe restava, e deu a volta por cima. Sim, ela sobreviveu.

Ela é grata por cada noite mal dormida, por cada lágrima derramada, e por cada não que ela recebeu. Tudo isso fez dela mais forte. Então, antes de dizer a ela que deve ficar com pessoas erradas, antes de encontrar a pessoa certa, ela sorri, e repete alto e bom som que não nasceu para viver amores rasos. Ela é intensa, e merece viver amores quentes.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Larissa Dias
Estudante de jornalismo, radialista por amor, escritora nas horas vagas. Adora dar boas risadas, costuma passar os domingos de pijama assistindo filmes e séries. Apesar de não curtir baladas, é incapaz de recusar uma rodinha de violão, e para pra cantar junto. Mesmo desafinada, garante que é simplicidade em pessoa. É colunista do site Fãs da Psicanálise.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here