Não penso em lhe provar nada, tanto que não preciso, não quero lhe fazer acreditar em nada, quero apenas lhe fazer viver a sua realidade, a sua felicidade, não vou me comparar a ninguém que já passou na sua vida, a quem lhe fez bem, a quem lhe fez mal, jamais, isso não verás de mim.

O que você verá será, muito amor, companheirismo e, sim, algo que você nunca imaginou que poderia sentir por alguém.

Leia mais: O amor está nas pequenas coisas

Vou lhe trazer a paz para dias turbulentos, vou lhe trazer amor para sua casa que desmoronou, vou lhe dar a mão para atravessar a rua ou apenas para dizer eu estou aqui e, não precisa mais ter medo.

Vou te abraçar nos dias bons de felicidades onde eu e você bebemos uma taça de vinho sem pretensão nenhuma, e abraçarei mais forte ainda nos dias difíceis, nos dias que a sua tranquilidade foi por água baixo.

Eu aprendo a cada dia mais que o amor é aqui e agora, e o que construímos será sempre um pilar resistente entre o nosso amor.

Leia mais: O amor é feito de oportunidades que só os corajosos aproveitam

Não sei se terei a chance de olhar nos seus olhos amanhã e dizer o quão você é importante para mim, então eu faço hoje, e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Mas mesmo assim eu não quero lhe provar nada, apenas demonstrar o meu amor por quem é especial para mim.

Quero poder desvendar os teus mais íntimos segredos, aqueles guardados que você não teve a audácia de contar para sua mãe sua melhor confidente. Sentir o mais puro aroma do seu perfume perdido entre os meus paletós, o amor que eu sinto por você é forte e nunca vou me desprender dessa lição que faço dia após dia.

Leia mais:  Eu nunca quis um marido, eu sempre quis um companheiro

Não quero que você esqueça o que passou pela sua vida. Sei que sou eu que vou tirar do seu rosto o melhor sorriso que você possa expor para alguém, tanto no acordar como no adormecer, falando em adormecer, serei eu que darei o beijo de boa noite na sua testa dizendo dorme bem meu amor, eu estou aqui do seu lado.

PS: Não preciso lhe provar nada, apenas para mim mesmo que o melhor é ser feliz ao teu lado.

(Autor: Luís Fernando )
(Fonte: amor.ano-zero.com)
* Texto publicado com a autorização da administração do site

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA