Obviamente, todos queremos conhecer os níveis de estresse que afetam o nosso organismo. Todos gostaríamos de ter uma vida relaxada e tranquila, em que tudo corra bem, mas infelizmente isso raramente acontece.

No momento, o ser humano é cheio de preocupações que, infelizmente, preenchem o seu dia. Claro, nem tudo é cor-de-rosa nesta vida, no entanto diversas situações podem levar a um estresse que afeta bastante a nossa saúde.

No caso dos jovens, se considerarmos as provas, os relacionamentos com colegas e até mesmo a possibilidade de ser rejeitado no amor, é muito natural sentirem uma pressão no dia a dia. Ao falarmos dos adultos, trazer para casa o sustento ou extenuantes horas de trabalho podem testar seu cérebro.

Graças à imagem que você vê abaixo, é possível saber se você está realmente estressado ou não.

Inicialmente, parece algo abstrato, mas com certeza você vê algo ao olhá-la pela primeira vez. Olhe por 10 segundos e confira a resposta.

Há três opções diferentes: um ONVI, uma caverna e o rosto de um alienígena.

Qual foi sua resposta?

1. Uma caverna

Cerca de 25% dos entrevistados, revelam que a primeira coisa que viram foi uma caverna. Se você está interessado em saber o que isso significa, você está com sorte: seus níveis de estresse são mínimos! Sua vida é despreocupada, porque tudo acaba bem e você tenta enfrentar o dia com atitude positiva e um sorriso no rosto.

Se algo negativo acontece ao seu redor, você identifica ou tenta corrigir imediatamente… Não há dúvidas de que você terá sucesso nessa empreitada! Não importa que você tenha duas crianças pequenas ou que o seu dia de trabalho seja desgastante: sua simpatia e boas maneiras fazem com que as outras pessoas o ajudem a tornar sua vida mais suportável.

Você ama passar uma noite com seu parceiro ou seu grupo de amigos e se divertir: caso o dia a dia fique pesado em determinados momentos, essas noites fazem suas preocupações desaparecerem instantaneamente. Os seus amigos próximos o invejam muito, porque pensam que estão à frente de alguém fenomenal.

E se você viu um disco voador? Avance para saber melhor!

Leia Mais: TESTE: O que a palma da sua mão revela sobre a sua personalidade?

2. Um OVNI

Em muitos filmes e programas de TV vimos como certos objetos voadores baixam do céu para abduzirem seres humanos ou atacarem a superfície da Terra. Ao olhar a foto a primeira coisa que você viu foi um destes discos voadores? Se foi, você muito provavelmente se preocupa muito, pois seus níveis de stress estão no limite.

Normalmente, os estudos, o trabalho e, até mesmo, suas relações familiares e amigos preenchem a sua vida completamente: se você não está bem, pode cair em um estado indesejável.

Todos sabemos que o estresse pode prejudicar a nossa saúde. Participar de sessões de meditação ou relaxamento podem ser as melhores terapias para fazer com que as suas preocupações desapareçam completamente.

Quando você vai dormir todas as noites, você deve começar a pensar nas dificuldades da vida e tudo o que você deixou de fazer, então você tende a ter problemas com insônia e até pesadelos terríveis. Quer encontrar uma solução? Fale com um especialista ou seus amigos mais próximos e tente levar as coisas com mais calma.

3. Um alienígena

Se antes falamos de um disco voador, agora falamos de seu suposto condutor. Estas criaturas podem ser fictícias ou realmente reais (os seres humanos ainda não conseguiram contactá-los ou não têm tecnologia suficiente para chegar às suas civilizações).

Graças ao que vemos na televisão, temos em mente uma ideia de como seria o rosto desses alienígenas: cabeça muito grande e verde, com olhos amendoados de cor negra. Você viu um desses? Este é o seu significado…

Seus níveis de stress estão em 50%, ou seja, você está dentro da média da população. Há situações em que o afetam muito, mas há outras que você tira de letra. Provavelmente, alguns dias você acha que seu mundo desmoronou, mas rapidamente você encontra soluções que vão gradualmente resolvendo tudo.

Tenha cuidado com as situações mais simples: elas podem colocá-lo em situações difíceis se você não as realiza como deveria. 60% dos entrevistados vêm o rosto de um alienígena, de modo que está é a média mundial mais comum.

(Fonte: coruja-prof)

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


4 COMENTÁRIOS

  1. Teste bem falho, como é pra olhar a imagem por 10 segundo eu vi as 3 coisas, fiquei mais preocupado em me atentar aos detalhes. Acho difícil ver o Alien sem ver a caverna, pois os 2 são complementares, é nítido que ao mesmo tempo, quem vê o Alien percebe que o contorno é uma caverna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here