LONDON, ENGLAND - JUNE 12: Angelina Jolie attends the Global Summit to end Sexual Violence in Conflict at ExCel on June 12, 2014 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

1) “Não importa quem você foi na sua juventude, o que importa é quem você escolheu para ser em sua vida. Você pode definir seu próprio destino. Você pode ser mais forte do que um passado muito difícil e superá-lo.”

2) “Quando eu era mais nova, eu era dark, e a razão pela quais muitas pessoas são darks, é porque você não sabe aonde você se encaixa na vida. Não quer dizer que o mundo delas não é suficiente. É apenas porque elas não conseguem encontrar as respostas para as perguntas e para os sentimentos que têm.”

3) “Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinquentão, mas uma alma da qual sou o complemento”.

4) “A responsabilidade de todos nós é fazer o máximo com o que nós temos.”

5) “O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença.”

6) “As pessoas sempre vão dizer todo tipo de coisa. Deixa-as falar. Eu estou vivendo minha vida.”

7) “As pessoas dizem que você está indo no caminho errado, quando este é simplesmente seu próprio caminho.”

8) Sobre o câncer: “Decidi não manter minha história em segredo porque há muitas mulheres que não sabem que podem estar vivendo sob a sombra do câncer. Tenho a esperança de que elas também consigam realizar os exames genéticos e que, se tiverem um alto risco, saibam que há mais opções.”

9) “Existe algo sobre a morte que é reconfortante.O pensamento de que você pode morrer amanhã libera você a apreciar sua vida agora.”

10) “Todas as mulheres têm um senso diferente de sexualidade, ou um senso diferente de diversão, do que é gostar, do que é ser sexy, do que é legal ou do que é difícil.”

11) “Nunca mais terei o nome de um homem tatuado em meu corpo.”

Leia Mais: 7 frases que você deveria repetir todos os dias na frente do espelho

12) “Sou extremamente honesta e eu me orgulho disso. Eu não tento ser chocante. Eu sou brincalhona e sei que as vezes falo coisas chocantes, mas é apenas a verdade, eu nunca quis ser assustadora para as pessoas ou ser perturbadora para as pessoas. Eu simplesmente quero viver do jeito que eu preciso para viver.”

13) “Não é verdade que eu fiz um seguro de um milhão de dólares para os meus lábios. Mas de todos os rumores que existem sobre mim, eu acho que esse é o mais engraçado.”

14) “Eu não guardo meus prêmios. Meu irmão tem meus Globos de Ouro e minha mãe tem o Oscar. Acho que não é bom tê-los por perto pra ficar olhando toda hora.”

15) “Basicamente, toda personagem que eu já interpretei sou eu. Existem cerca de 40 pessoas dentro de mim, e eu apenas escondo 39 delas para interpretar um determinado papel.”

16) “Eu vejo meu envelhecimento e amo”

17) “Ame uma pessoa, cuide dela até o dia de sua morte. Você sabe, crie filhos. Tenha uma boa vida. Seja uma boa amiga. E tente ser completamente quem você é. E descubra o que você pessoalmente adora. E vá atrás disso com tudo o que você tem, não importa o quanto isso custe.”

18) “Seja corajoso, seja ousado, seja livre.”

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here